top of page

ESTREIAS DE OUTUBRO | 2019

Na última sexta-feira (25) a Casa da Cultura realizou a abertura de duas exposições muito aguardadas. “Entre Lenda e Realidade” de Tony de Castro e “Retalhos que me habitam” do caiçara Teko Semente.


Com casa cheia, a noite de estreia foi uma merecida celebração a esses dois artistas pela alta qualidade do trabalho que realizam.


Quem não pôde estar presente terá a oportunidade de visitar as exposições até o dia 22 de novembro. Então não perca tempo e #vempracasadacultura!


Veja mais sobre as exposições:

Retalhos que me habitam - Teko Semente

Entre Lenda e Realidade - Tony de Castro


Confira os registros dessa noite memorável!

#vempracasadacultura#vempracasadacultura #casadaculturaparaty#casadaculturaparaty #fundaçaorobertomarinho#fundaçaorobertomarinho #grupoglobo#grupoglobo #prefeituradeparaty#prefeituradeparaty #culturasefazjunto#culturasefazjunto

11 visualizações
bottom of page