Semana da Mulher: Oficina "Afeto in Flash"


Nos dias 8, 9 e 10 de março, a Casa da Cultura de Paraty, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, terá uma programação especial produzida e pensada por e para mulheres. A semana contará com imersões artísticas, apresentação musical, dentre outras atividades, que tem as mulheres como protagonistas.


Oficina "Afeto in Flash"

Data: 08 de março, terça-feira

Horário: 18h às 21h

Local: Casa da Cultura


Afeto in Flash, mediado por Brisa de Souza, é um encontro que propõe a reflexão da história da fotografia enquanto história coletiva e das referencias com as quais nos deparamos, trazendo aos interessados, nomes de mulheres artistas entre pintura, fotografia e performance, utilizando do autorretrato como metáfora e objeto do espaço que ocupamos e dos afetos que nos ocupam. São expostos conceitos de forma superficial para provocar curiosidade somados a dinâmicas que proponham a auto-observação.


Brisa de Souza

Brisa de Souza é paratiense e residente do bairro Ilha das Cobras. Criadora e produtora em multilinguagens, desempenha uma sequência de estudos voltados para a fotografia autoral. Mãe do Bento, realizou oficinas de artes visuais para crianças e adolescentes em escolas, mediou exposições e produz conteúdos conceituais desde 2013; já expôs individual e coletivamente na Casa da Cultura de Paraty, Sesc Paraty, Paraty em Foco, FotoSururu (Maceió) e Galeria 27 (Atibaia).


As inscrições estão abertas até o dia 6 de março, às 18h.


Clique aqui e inscreva-se!


*A oficina é exclusivamente para mulheres.


*A inscrição não confirma participação na oficina. A lista dos participantes selecionados será divulgada através do site e facebook da Casa da Cultura. A seleção será feita por ordem de inscrição.


66 visualizações