top of page

Sarau Mulheridades: mulheres, corpos e imagens

  • Foto do escritor: Casa da Cultura de Paraty Câmara Torres
    Casa da Cultura de Paraty Câmara Torres
  • 26 de mai. de 2022
  • 1 min de leitura

Dia 31 de maio, terça-feira, às 18h, acontece a terceira edição do Sarau Mulheridades.


Com o intuito de promover um espaço de acolhimento para mulheres se conectarem, o Sarau, conta com diversas atividades que envolvem arte e psicologia como poesia, música, troca de experiências e exercícios terapêuticos.


No próximo encontro o tema será: mulheres, corpos e imagens. O objetivo é promover um diálogo sobre como a ditadura da beleza adoece emocionalmente mulheres do adolescer à velhice.


Venha participar!


Sobre a interlocutora:

Natália Lara, psicóloga de coração e formação. Motivada pelo pai, que sempre atuou em projetos sociais como voluntário. Durante 8 anos trabalhou com comportamento humano no trabalho. Há 5 anos se aprofundou no universo da literatura de mulheres brasileiras e nas pesquisas sobre Psicologia das Mulheres. Realiza também atendimento clínico às mulheres há três anos.


Posts recentes

Ver tudo
Percurso formativo 2026 | Inspirar para o futuro

Inspirar para o futuro é um programa da Casa da Cultura de Paraty pensado para as juventudes — um espaço para ser protagonista da sua própria jornada! No percurso, você encontra oportunidades de cres

 
 
 
Joias em cerâmica | Casa das Artes

A Casa das Artes , programa da Casa da Cultura de Paraty dedicado à formação e à difusão da economia criativa, abre inscrições para o curso “ Joias em cerâmica ”, com Germana Arthuso.   A atividade te

 
 
 

Comentários


bottom of page