Sarau Mulheridades


Através do Ciclo de Formação para a Interpretação do Patrimônio, a Casa da Cultura, em conjunto com a psicóloga Natália Lara, apresenta o Sarau Mulheridades!


A atividade, voltada para mulheres, comporá a programação fixa da Casa. E o primeiro encontro já tem data marcada: 3 de maio, terça-feira, às 18h!


A partir da poesia, da fala, da escuta, da troca e de exercícios terapêuticos, a ideia é promover um espaço de acolhimento e encontro para que mulheres possam se conectar com suas forças, emoções e histórias.


Participe, nos vemos aqui, na Casa da Cultura.


Sobre a interlocutora: Natália Lara, psicóloga de coração e formação. Motivada pelo pai, que sempre atuou em projetos sociais como voluntário. Durante 8 anos trabalhou com comportamento humano no trabalho. Há 5 anos se aprofundou no universo da literatura de mulheres brasileiras e nas pesquisas sobre Psicologia das Mulheres. Realiza também atendimento clínico às mulheres há três anos.


A política cultural da Casa da Cultura de Paraty está alinhada com as ações do título de Paraty Patrimônio Mundial da UNESCO, pela cultura e biodiversidade, e da Cidade Criativa da gastronomia pela UNESCO.


#CasaDaCulturaParaty #InstitutoCulturalVale #GrupoAguasDoBrasil #FundacaoRobertoMarinho #CulturaParaty #PrefeituraDeParaty

157 visualizações