top of page

Oficina "As Ferramentas do Instagram"

  • Foto do escritor: Casa da Cultura de Paraty Câmara Torres
    Casa da Cultura de Paraty Câmara Torres
  • 20 de set. de 2023
  • 1 min de leitura

Através do Ciclo de Qualificação Profissional, a Casa da Cultura de Paraty, abre inscrições para mais uma edição da Oficina "As Ferramentas do Instagram".


A atividade tem como objetivo apresentar aos participantes ferramentas básicas do Instagram, que possibilitem micro empreendedores locais a alavancarem o seu negócio. Se interessou? Não perca tempo, inscreva-se, serão disponibilizadas apenas 12 vagas!


Confira o conteúdo programático do minicurso:


As ferramentas do Instagram (feed, stories, reels)

Identidade visual

Planejamento de conteúdo

Noções de fotografia e audiovisual

Edição

Atividade Prática: “Criando um post no Instagram – do planejamento à execução e postagem”


A atividade acontece no dia 28 de setembro, quinta-feira, às 18h, na Casa da Cultura de Paraty.


As inscrições estão abertas até o dia 25 de setembro. Clique aqui e preencha o formulário com os dados solicitados.


*A inscrição não confirma participação no minicurso. A lista dos participantes selecionados será divulgada através do site e facebook da Casa da Cultura. A seleção será feita por ordem de inscrição.


Posts recentes

Ver tudo
Percurso formativo 2026 | Inspirar para o futuro

Inspirar para o futuro é um programa da Casa da Cultura de Paraty pensado para as juventudes — um espaço para ser protagonista da sua própria jornada! No percurso, você encontra oportunidades de cres

 
 
 
Joias em cerâmica | Casa das Artes

A Casa das Artes , programa da Casa da Cultura de Paraty dedicado à formação e à difusão da economia criativa, abre inscrições para o curso “ Joias em cerâmica ”, com Germana Arthuso.   A atividade te

 
 
 

Comentários


bottom of page