top of page

Minicurso: Produtos da Sociobiodiversidade



As cadeias de produtos da sociobiodoversidade são oportunidades de negócios e geração de renda, aliados a preservação do meio ambiente.


Paraty é um município repleto de saberes e fazeres tradicionais, com inúmeras riquezas naturais preservadas, considerados Patrimônio Mundial em 2019 pela UNESCO. Com o objetivo de abrir espaço para aprender e discutir sobre esse tema tão importante, a Casa da Cultura de Paraty, através do Ciclo de Qualificação Profissional, realiza o minicurso "Produtos da Sociobiodoversidade".


Passando pelas cadeias dos produtos florestais, agrícolas, artesanato chegando até o turismo e gastronomia, vamos descobrir as possibilidades da bioeconomia para o desenvolvimento sustentável do nosso território.


O minicurso será realizado nos dias 16 e 18 de novembro, presencialmente, às 18h, na Casa da Cultura. As inscrições estão abertas até o dia 7 de novembro, às 18h.


Clique aqui e inscreva-se!


*A inscrição não confirma participação no curso. A Casa da Cultura divulgará a lista dos selecionados através do site (www.casadaculturaparaty.org) e do seu perfil no facebook.

101 visualizações
bottom of page