top of page

Inscrição Oficina de Fotografia (adulto)


Integrando a programação de "Férias na Casa", a Casa da Cultura de Paraty abre inscrições para a Oficina de Fotografia!


A oficina é voltada para iniciantes e terá como ferramenta principal o uso do celular para a fotografia. Serão abordados temas como configuração, enquadramento, planos, modos de fotografia do celular, aplicativos de edição, entre outros.


Para se inscrever, é necessário ter mais de 18 anos e ser morador de Paraty. Serão disponibilizadas apenas 12 vagas!


A atividade acontecerá no dia 18 de julho, segunda-feira, às 18h, na Casa da Cultura.


As inscrições estão abertas até o dia 10 de julho, clique aqui e preencha o formulário com os dados solicitados.


Interlocutora - Rafaela Marsico

Bacharel em Produção Cultural pela Universidade Federal Fluminense. Iniciou sua formação como aluna do Ponto de Cultura Flipinha. Atuou como assistente de fotografia na Festa Literária Internacional de Paraty (FLIP). Integrou a equipe de comunicação do projeto Intervenção Arte Delas (Programação Casa da Cultura – durante a FLIP). Foi assistente do documentário Festa do Divino, produzido pelo cineasta Luiz Carlos Lacerda. Como produtora cultural, atuou em projetos como Férias na Pista, Comunidades, Arte e Criação, Invasão Cultural, entre outros. E em espaços culturais e companhias de arte como Solar do Jambeiro (Fundação de Arte de Niterói) e Cia. Bachiana Brasileira. Participou do programa Música na Casa realizando mentorias em comunicação e redes sociais para artistas. Foi uma das interlocutoras do Curso de Educação e Biodiversidade e do Minicurso Redes Sociais - As Ferramentas do Instagram (Casa da Cultura). Ocupa o cargo de Analista de Comunicação da Casa da Cultura de Paraty.


*A inscrição não confirma participação na oficina. A lista dos participantes selecionados será divulgada através do site e facebook da Casa da Cultura. A seleção será feita por ordem de inscrição.

109 visualizações
bottom of page