top of page

Expedições Paraty: Rio Pequeno



O Expedições Paraty tem como objetivo colocar em prática um modelo de educação ambiental e patrimonial no município. Através dessa ação, os participantes vivenciam o território de uma forma diferente, sob o olhar da cultura e biodiversidade.


Na segunda edição deste ano, o Expedições Paraty, vai até o Rio Pequeno, território localizado na região norte de Paraty. A atividade contará com a interlocução de lideranças da Comunidade Caiçara e Caipira do Rio Pequeno, que abordarão aspectos históricos, ambientais e culturais.


A seguir, veja como vai funcionar o Expedições Paraty: Rio Pequeno.


Data

A atividade será realizada no sábado, 25 de junho.


Ponto de Encontro

Teremos duas opções de encontro: às 7h30 na Queijaria Santa Lolla, localizada na entrada da cidade (Av. Roberto Silveira, 1938 - Parque Ypê). Ou às 8h na Casa de Farinha do Rio Pequeno.


Transporte

O transporte para o Rio Pequeno será feito através de caronas solidárias. Ou seja, os participantes que possuirem carro, poderão oferecer carona para os que não possuem. Criaremos um grupo no whatsapp com todos os participantes para facilitar a comunicação.


Duração e dificuldade da trilha

A estimativa de duração da trilha (ida e volta) é de 3h. A dificuldade é moderada.


Retorno

Previsão 13h.


Dicas importantes

Vá com tênis e roupas leves, leve repelente e uma garrafinha de água. A ideia é fazer também um lanche colaborativo entre os participantes!


Quem pode participar

Maiores de 18 anos, moradores de Paraty.


Clique aqui e inscreva-se!


89 visualizações
bottom of page