top of page

Expedições Paraty: Cabeça do Índio


O próximo Expedições Paraty já tem data e local: próximo sábado, 3 de setembro, na Cabeça do Índio em Trindade!


O Expedições Paraty é um projeto que tem como objetivo colocar em prática um modelo de educação ambiental e patrimonial no município. Através dessa ação, os participantes vivenciam o território de uma forma diferente, sob o olhar da cultura e biodiversidade.

Nesta edição, o Expedições Paraty vai até a Cabeça do Índio. Para acessar a trilha, os participantes irão até a Praia do Cachadaço, em Trindade. A atividade contará com a interlocução de Maria Guadalupe e Kalani Inácio, moradores tradicionais da comunidade.

A seguir, veja como vai funcionar o Expedições Paraty: Cabeça do Índio. Data: A atividade será realizada no sábado, 3 de setembro. Ponto de Encontro (teremos duas opções de encontro):

Para aqueles que forem de transporte coletivo: às 5h45 na Rodoviária de Paraty, com saída do ônibus Colitur às 6h. Cada um será responsável pelo pagamento da sua passagem (ida e volta R$10).


Para aqueles que forem com transporte próprio ou carona solidária: às 7h no ponto final do ônibus da Vila de Trindade.


Criaremos um grupo no whatsapp com todos os participantes para facilitar a comunicação. Duração e dificuldade da trilha A estimativa de duração da trilha é de 1h30. Trilha de nível difícil. Retorno Previsão de retorno às 15h na Vila de Trindade. Dicas importantes Vá com tênis e roupas leves, leve repelente e uma garrafinha de água. A ideia é fazer também um lanche colaborativo entre os participantes! Quem pode participar Maiores de 18 anos, moradores de Paraty. Clique aqui e peencha os formulários com os dados solicitados.

*Para aqueles que já haviam realizado a inscrição, não será necessário fazê-la novamente.

107 visualizações
bottom of page