top of page

COMO EU VEJO A LUZ – Guido Nietmann


É impossível falar de fotografia sem pensar em luz. “Escrever com a luz” é a mais pura e simples definição dessa arte.


“Como eu vejo a luz” apresenta o olhar apurado de seis jovens fotógrafos que embarcaram nessa busca incansável para entender a luz e aprender a desenhar com ela.


As imagens produzidas por Ísis Verdelone, Julia Angelotti, Lohan Mathias, Luara E.A, Lucas Torres e Mat nos remetem a um universo quase onírico e desafiam o nosso olhar a percerber as sutilezas entre as formas e as cores, as luzes e as sombras.


O resultado final é esse deleite para os olhos e para alma. Todas as fotografias foram feitas com celular, provando que um bom fotógrafo não depende de uma grande câmera, mas sim de seu olhar apurado para a luz.


Texto: Guido Nietmann


Guido Nietmann é paulista, fotógrafo e professor de fotografia, especialista em fotografia de paisagens, ambientes e gastronomia. Roberta Pisco é carioca, fotógrafa e produtora cultural, com mais de 10 anos de experiência. Ambos apaixonados por Paraty, escolheram essa cidade para ser a sua casa e o cenário de suas fotos. Há pouco mais de um ano, fotografam a quatro mãos e desenvolvem juntos projetos fotográficos e cursos de fotografia.

 

Abertura: 6 de jun de 2018

Encerramento: 6 de julho de 2018

Café Cultural

22 visualizações
bottom of page