top of page

Oficina de Máscaras de Papel Machê

  • Foto do escritor: Casa da Cultura de Paraty Câmara Torres
    Casa da Cultura de Paraty Câmara Torres
  • 24 de ago. de 2022
  • 1 min de leitura

Através do Ciclo de Qualificação Profissional, a Casa da Cultura de Paraty, abre inscrições para uma nova turma da Oficina de Máscaras de Papel Machê.


Nessa edição, os participantes irão produzir rostos de personagens que comporão cabeças de bonecos. A oficina tem interlocução de Sueli Maria da Silva Fernandes.


Paratiense, Sueli, estudou diferentes técnicas de papelagem com grandes mestres da cidade, incluindo Mestre Biba. Há mais de 15 anos produz este ofício artístico, e também ministra oficinas para crianças e jovens de escolas.


A atividade acontece às terças e quintas-feiras, às 18h, na Casa da Cultura. Ao todo, serão 6 encontros, com início no dia 13 de setembro.


Confira a programação:

Primeira Semana - 13 e 15 de setembro - às 18h

Segunda Semana - 20 e 22 de setembro - às 18h

Terceira Semana - 27 e 29 de setembro - às 18h


Para se inscrever, basta ser morador de Paraty e ter mais de 12 anos. Clique aqui e preencha o formulário com os dados solicitados. Serão oferecidas apenas 10 vagas!


As inscrições estão abertas até o dia 6 de setembro.


*A inscrição não confirma participação na oficina. A lista dos participantes selecionados será divulgada através do site e facebook da Casa da Cultura. A seleção será feita por ordem de inscrição.

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page