Expedições Paraty: Caminho do Ouro


Depois do sucesso da primeira trilha, o Expedições Paraty, voltado para adultos, está de volta! Desta vez, o território percorrido será o Caminho do Ouro.


O Expedições Paraty tem como objetivo colocar em prática um modelo de educação ambiental e patrimonial no município. Através dessa ação, os participantes vivenciam o território de uma forma diferente, sob o olhar da cultura e biodiversidade.


Como vai funcionar?

A atividade será realizada no sábado, 7 de maio, e percorrerá um trecho do Caminho do Ouro. A trilha é de nível leve e tem duração média de uma hora. O ponto de encontro será na Rodoviária de Paraty, às 06h, com saída do ônibus para o Penha às 06h30. Por questões de logística, orientamos todos a irem de transporte coletivo (ônibus ou van). Cada um será responsável pelo pagamento da sua passagem (ida e volta R$10). O ponto de parada do ônibus será no Souza. O retorno está previsto para o ônibus de 12h15.


Vá com tênis e roupas leves, além disto lembre-se também de levar sua garrafinha de água. A ideia é fazer um lanche colaborativo entre os participantes.


A atividade será acompanhada pelos interlocutores da Casa da Cultura, que abordarão os aspectos históricos e ambientais do território.


Quem pode participar?

Maiores de 18 anos, moradores de Paraty.


Para participar, clique aqui e inscreva-se!

283 visualizações